Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Cor paredes
Enviada por Madalena 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cor paredes
14 de Fevereiro de 2007 às 11:27
Pretendo pintar o hall de entrada e o corredor de acesso aos quartos mas estou muito indecisa com a cor.
Pretendia evitar ao máximo cores escuras mas, em compensação, não me agrada a banalidade do vermelho.
Já experimentei a cor Rubi (mt escuro...), bem como, o Vermelho Sensual (mt banal...) mas nenhuma me agradou verdadeiramente.
Re: Cor paredes
16 de Fevereiro de 2007 às 01:40
Madalena,
Em relação à questão que coloca, relativamente à côr a utilisar, propunha-lhe um amarelo ( não o canário) pois é demasiado claro mas um amarelo ligeiramente mais escuro que o que referi, pois além de vivacidade, luminosidade, também, dá a sensação de ampliar o espaço, além de que fica muito bonito e pode conjugar esta côr com qualquer decoração.
Rosario Palma
Re: Cor paredes
13 de Maio de 2007 às 10:15
Olá Madalena,

Não sei se já tomou a decisão relativamente à cor do seu Hall, mas gostaria de lhe fazer uma sugestão. Faço pintura decorativa e fiz um Hall há uns meses atràs com um efeito muito engraçado e que penso que gostaria. Não consigo mandar uma foto a partir daqui, mas se me responder a esta mensagem, terei todo o prazer em enviá-la. Tenho material que sobrou desse trabalho, poderei se estiver interessada fazer-lhe talvez um preço em conta.

Um abraço
Ana Clara Silva
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.