Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Sancas decorativas
Enviada por Ligia Morais 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Sancas decorativas
12 de Março de 2007 às 03:09
Olá a todos

Gostaria de saber onde posso comprar barras decorativas que podem servir de sanca, mas com movivos maritimos.

Vi alguns no Aki e Continente mas são de motivos infantis.

Obrigada pela vossa ajuda.

LM
Re: Sancas decorativas
12 de Março de 2007 às 07:25
Boa noite ,

Pode fazer uma sanefa e forrar com tecido, em tecido encontra varias coisas .
pode procurar nas casas de cortinados .

[estarbeminteriores.blogspot.com]
12 de Março de 2007 às 10:39
Olá Ligia,
Não sei onde mora mas posso aconselhar a visitar a firma IBEROPA , em Massamá, linha de Sintra, pois lá encotra imensos materiais de decoração e quase iria jurar já ter visto o que pretende.
Em Massamá , encontra 2 estabelecimentos referente à IBEROPA, um dentro do shoppig de Massamá da Avª 25 de Abril ( mas este é mais vocacionado para a parte de ferragens) o que tem a parte de decoração e que é mesmo o Centro Comercial IBEROPA , fica perto da Escola de condução Infante de Sagres ( Massamá).
Se lá puder ir, vai ver a diversidade de material para decoração!
Lá encontra tudo o que possa necessitar para decorar uma casa completa e com a vantagem que não precisa sair do mesmo local.
Espero ter ajudado e se precisar de mais algum conselho, ou tenha alguma dúvida, no que eu poder ajudar, disponha e esteja à vontade, ok?

Maria do Rosario Palma
16 de Maio de 2007 às 09:30
Bom dia, somos uma empresa especializada em revestimentos, somos representantes de várias marcas de sancas e outros revestimentos, se estiver interessada podemos-lhe apresentar algumas sugestões, contacte-nos .

Sancovedras, Lda
Rua da Cabine, 6B - Loja 1
2640 - 566 MAFRA

Tel.: 261856196
Fax: 261856994
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.