Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
cortinado para quarto
Enviada por Cerdeirinha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
cortinado para quarto
14 de Março de 2007 às 05:08
Olá. Estou a precisar de sugestões para colocar cortinados no quarto. A janela tem 1,50cm de largura, mas por cima tem a caixa do estore em madeira bem escura. Eu quero tapar esta caixa. Tenho o quarto em branco e preto com alguns promenores em vermelho.
Obrigada.
Re: cortinado para quarto
17 de Março de 2007 às 02:29
Olá Cerdeirinha,
Quanto à questão da caixa do estore que quer tapar tem 2 opções, ou a forra com tecido e dado que tem o quarto com tonalidades branco, preto e vermelho, pode optar pela preta ou pela vermelha , ou então pode pintar mesmo a caixa, sempre nestas tonaldades.
Quanto aos cortinados e dado que a janela não é muito larga deverá optar pelo branco marfim, assim dá a sensação de ter uma janela maior e não lhe retira a luminusidade ao quarto.
Eu quase que tomava a liberdade de sugerir para a caixa do estore que optasse pelo preto mas como não sei se os" tais" pormenores a vermelho são muito vincados ou não, também tem de levr em conta isso!
se tem muita coisa vermelha , então avance com a caixa do estore em preto, se não fôr o caso pode , então, pintar de vermelho para subressair do branco que penso que sejam as paredes e neste caso seriam , também, os cortinados.
Tenha em atenção um pequeno pormenor, se optar por pintar a caixa de vermelho , dê uma tonalidade de vermelho mais escuro( ligeiramente) do que o resto que tiver já em vermelho.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida que tenha ou opinião que precise e eu possa ajudar , pode contar comigo.
Se quiser mais pormenores e lhe der jeito, posso facultar-lhe o meu contacto:
Maria do Rosario Palma
telemovel: 966171978
Disponha e espero que as sugestões que lhe dei lhe agradem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.