Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
ajuda lavatório....
Enviada por Marisa Oliveira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ajuda lavatório....
15 de Março de 2007 às 03:51
boa tarde, vi no site um lavatório que adorei mas nao faço a minima ideia onde posso comprar... procurei site e nao encontrei nada..
o lavatório é Lavatório Crystal Wall Top, em porcelana e folha de vidro curvo da Arteceram, crumar..

alguem pode-me ajudar???
Re: ajuda lavatório....
17 de Março de 2007 às 02:55
Olá Marisa,
Em relação ao lavatório que refere, não tenho a certeza, mas parece-me que há uma firma no Seixal que fabrica ou é representante desse género de sanitários e loiças para casa de banho e se não forem representantes, poderão , eventualmente, indicar-lhe quem o faça.
A Firma em questão está situada no seixal e tem a designação de " ALMADOVIDRO" e que poderá aceder ao site : almadovidro.eu ou contactar os telefones 800301420( das 9 às 21 horas) ou , ainda pelo telefone : 212121657 e pelo mail : almadovidro@gmail.com
Espero que lá consiga encontrar o lavatório de que tanto gostou.
Boa sorte smiling smiley e dosponha.
Maria do Rosario Palma
telemovel: 966171978
17 de Março de 2007 às 03:01
Marisa,
Desculpa mas o o site dos sanitários, como deve ter reparado, está incompleto! Peço desculpa, então é : www.almadovidro.eu Faltavam os w, sorry smiling smiley
Rosario Palma
27 de Julho de 2007 às 11:56
Estou também interessada neste lavatório, tentei junto à firma almadovidro e nao tive sucesso algum, gostaria de onde adquirir e principalmente as suas medidas, agradecia que me ajudassem pois tenho muita urgencia!

Alguém pode ajudar-me ???? agradeço desde já,

Susana Telo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.