Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decorar casa nova
Enviada por Marlene Lemos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decorar casa nova
28 de Março de 2007 às 02:03
Acabei de fazer uma casa nova e ja que o dinheiro escasseia e para nao cometer erros, gostaria de arranjar alguem que me desse uma sdicas ou ate mesmo se o projecto nao fot muito caro, um projecto de decoração.

Moro num pequena ilha onde nao encontro esse tipo de profissionais.

Obrigada

Marlene
Re: Decorar casa nova
28 de Março de 2007 às 09:21
Olá Marlene,
Gostaria de poder ajudar mas terá de falar um pouco mais dessa sua casa nova.
De que gánero é a arquitectura, normal, muito moderna, rustica , tipo casa de praia ou de campo?
Que tipo de móveis optou por colocar na cozinha e no(s) WC(s), se a sala é grande , enfim , mande mais alguns elementos para podermos elaborar uma ideia adequada à arquitectura da casa e que se enquadre no seu gosto, logicamente, mas para isso cá estamos ... para dar dicas e que poderá aproveitar ou não caso lhe agradem ou não as mesmas.
Se poder indicar a zona do Pais onde construiu a casa e se é mais numa zona urbana ou isolada(campo ou praia) , também , ajuda pois poderá enquadrar-se numa zona tipica com uma determinada traça e , nesse caso , são pormenores importantes.
Obrigada,
Maria do Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com( caso queira pode enviar a sua informação par o meu mail pessoal) para eu analisar com calma, ok?
Disponha e esteja á vontade .
02 de Abril de 2007 às 08:31
Olá Marlene ,

Neste blog pode tirar algumas ideias visite :[estarbeminteriores.blogspot.com]

Espero ter ajudado
10 de Abril de 2007 às 11:28
Boa tarde Marlene,

O Meu nome é Virginia e sou decoradora de Interiores. No meu atelier fazemos projectos de decoração sem nenhum custo. Para poder ajudar gostaria que me envia-se uma planta da casa assim como uma explicação dos moveis que já tem e de aquilo que pretende. Decorar a baixo custo é possivel sempre que as ideas não faltem.
Espero o seu contacto. Entretanto boa decoração!!!
Marlene Lemos escreveu:
>
> Acabei de fazer uma casa nova e ja que o dinheiro escasseia e
> para nao cometer erros, gostaria de arranjar alguem que me
> desse uma sdicas ou ate mesmo se o projecto nao fot muito
> caro, um projecto de decoração.
>
> Moro num pequena ilha onde nao encontro esse tipo de
> profissionais.
>
> Obrigada
>
> Marlene
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.