Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Colocação de DECK
Enviada por sergiomf 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Colocação de DECK
02 de Abril de 2007 às 10:24
Ola a todos!

Pretendo colocar um Deck de madeira num terraço (na saída da sala).
O objectivo é fazer um "espaço social tipo jardim". A área são sensivelmente 35m2.

Todas as dicas que considerem uteis agradeço desde já.

Resido perto do Porto, e gostava de saber onde posso contratar este serviço na minha zona, e agradecia caso possuam, contactos de alguma empresa.
Re: Colocação de DECK
04 de Abril de 2007 às 08:47
Olá Marta,

Por acaso tenho uma empresa de Aplicações em Madeira, mas a minha zona não abrange o Porto, só mais Lisboa e Ribatejo. Mas tenho todo o gosto em dar-lhe umas dicas para aplicar deck no seu terraço.

Deve ter em conta as madeiras aconselhadas para pavimentos exteriores, eu aconselho sempre madeiras exoticas e rigidas, como o Ipé, a Massarambuda, a Itauba ou a Cumaru.

Dentro destas qualidades, tudo depende do seu gosto ( tom) e do valor que pretende gastar.

Também pode optar por Decks em plástico reciclavel ou PVC. Em Gaia existe uma empresa que os vende a RECIPOR, só não sei se aplica.

Como é um terraço, aconselho também que como base, ponha pedestais reguláveis, são em PVC, e podem ser postos em decks de madeira ou plástico. Isto ajuda-a a ter uma certa altura entre o pavimento actual e o deck, para que não haja a minima possibilidade de infiltrações.

Espero ter ajudado.

Mário Cunha
Acentaco - Aplicações em Madeira
acentaco@sapo.pt
96 581 88 25
Re: Colocação de DECK
05 de Abril de 2007 às 07:19
Muito obrigada pelas dicas Mário. Em principio iremos decidir-nos pelo Ipê.

Vou seguir a dica dos pedestais!

Obrigada.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.