Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
paredes grapinhadas
Enviada por marilyne da fonte 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
paredes grapinhadas
10 de Abril de 2007 às 06:15
Gostava de ter uma ideia para os quartos que tem paredes grapinhadas, pois queria encostar as camas a parede, ja pensei colocar madeira mas tenho medo que fique parecido a um bar!!!
Re: paredes grapinhadas
13 de Abril de 2007 às 02:24
Marilyne,
desculpa a pergunta mas já consultei imenso sobre todo o tipo de paredes e, sinceramente , não conhecia o termo que refere das suas paredes( desculpe a minha ignorância neste caso) se me puder explicar exactamente que tipo de parede são essas, talvez a possa ajudar.
Obrigada,
maria do Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
25 de Abril de 2007 às 09:22
Eu tambem nao sabia como se chamavam mas foi um pintor que me disse o nome!!! mas as paredes nao sao lisas têm "picos"!!!
26 de Abril de 2007 às 09:37
Olá Marilyne,
Em relação às paredes grapinhadas, não me parece, haver grande alternativa, dado que não têm estuque e esta seria uma solução , ou as mandavas estucar ( o que não sai barato) ou colocar madeira, não me parece muito boa ideia, tratando-se de um quarto.
Pode optar por colocar papel de parede que há imensas texturas e , aí, já poderia tirar esse grapinhado das paredes e ficava com um quarto bonito.
Hoje em dia já existem papeis de muito boa qualidade que além de não só servir de decoração, acabam por disfarçar algumas imperfeições nas paredes ou mesmo alterar , as mesmas, o que é o seu caso.
Sinceramente parece-me a decisão mais correcta, esta de optar por colocar papel de parede.
Espero ter podido ajudar.
Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.