Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Bustos Decorativos para Bijuteria
Enviada por Dora Luz 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bustos Decorativos para Bijuteria
13 de Abril de 2007 às 11:28
Boa noite!

Ando desesperada à procura de lojas onde se possam encontrar bustos com pé em vime ou verga, ou até mesmo em ferro forjado ou outro material decorativo orignal para pendurar as minhas bijuterias e colocar no quarto.
Agradeço que me deiam algumas dicas ou até mesmo ideias.
obg
Dora
Re: Bustos Decorativos para Bijuteria
14 de Abril de 2007 às 08:42
Bom dia Dora.

Consegue encontrar os bustos, com diferentes acabamentos, na M.ROLO - www.mrolo.com

Cumpts
14 de Abril de 2007 às 11:23
Olá Madalena,
Pode encontrar Bustos Decorativos a um preço razoável numa loja de decoração, chamada " Mãos Mágicas", situada no Centro Comercial dos Moinhos, em Alfragide que vende todo o tipo de materiais de decoração que inclusivamente, podem ser pintados , ou elaborados com a chamada " Técnica do Guardanapo". Eu própria faço esse tipo de trabalhos mas de momento , não me é possivel, dado que estou com uma série de exposições de Pintura em tela, já agendadas e tive de suspender esse tipo de encomendas e inclusivamente os cursos que dou nessa àrea ( de Artes decorativas).
Nesta casa que referi arranja o que precisa e a decoração é elaborada ao seu gosto.
O contacto telefónico é : 21 017 94 29.
Estão abertos nos dias úteis das 10 horas às 20 horas e também aos Sábados ( todo o dia).
Espero que encontre o que procura!
14 de Abril de 2007 às 11:25
Desculpe Dora,
troquei-lhe o nome, não é Madalena mas sim Dora, peço desde já as minhas desculpas.
Rosario Palma
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.