Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
decorar salas
Enviada por raquel antunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
decorar salas
12 de Maio de 2007 às 06:29
ola boa noite a todos. eu estou a decorar a minha casa e já comprei o sofá cuja cor é preta.
o xão da sala é branco e os móveis são em wenge, mas agora o problema está nos acessorios.
quais sao os acessorios que combinariam com este tipo de sofá e com este tipo de moveis. quais sao as cores dos cortinados que ficariam melhor? qual era a cor do tapete que ficava melhor para fazer um contraste moderno, visto que tanto o sofas como os moveis tem um estilo moderno.
as paredes da sala são brancas, acham que deveria mudar também?
a minha ideia era fazer uma sala branca e preta mas que também não ficasse muito fria, nem muito sombria.
obrigada
Re: decorar salas
13 de Maio de 2007 às 10:27
Cara Raquel,

O branco e o preto são cores frias, mas também fazem contrastes interessantes, por serem opostas. Poderá talvez brincar um pouco com uns apontamentos de cor nas almofadas ou nos cortinados, ou então aproveitar uma das paredes e fazer uma pintura decorativa. Eu fiz um curso em Itália onde aprendi umas técnicas muito interessantes, uma delas Chama-se mur d'art, e que dá um aspecto "industrial" à parede, e que funciona muito bem numa parede isolada ou em nichos.

Poderei mandar-lhe uma foto a exemplificar que estiver interessada.

Obrigada
Ana Clara Silva
13 de Maio de 2007 às 09:56
Olá Raquel,
Espero ter recebido a resposta que enviei para o seu mail !
Caso não o tenha recebido, informe-me que lhe enviarei a resposta novamente.
Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
14 de Maio de 2007 às 06:03
ola boa noite...! muito obrigada pelo conselho! Sim, se fosse possivel, agradecia imenso a foto para me poder exemplificar.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.