Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Sala de estar/jantar
Enviada por Cláudia Afonso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Sala de estar/jantar
17 de Maio de 2007 às 10:12
Olá... Eu e o meu marido estmos a trocar de casa, mas como estamos tao empolgados com a ideia já fomos ver moveis... os moveis que escolhemos foi uma movel de tv em wenge e mesa igual, um sofa chesse longue encarnado com almofadoes pretos, a mesa de jantar e o aparador em cerejeira castanho (igual as portas do movel da tv) e as cadeiras da mesa seriam do mesmo tecido do sofa e entrecaladas, ou seja, uma vermelha e uma preta.
Agora a minha duvida é, será que no conjunto a sala vai ficar bonita? Ou vai parecer uma "salada russa"? É que so vimos os moveis em separado...
Agradecia que me dessem uma opiniao...
Estava tambem a pensar pintar uma parede da sala de encarnado. Que acham?

Obrigada
Cláudia Afonso
Re: Sala de estar/jantar
23 de Maio de 2007 às 03:08
Olá Cláudia,
Eu sou um pouco suspeita em defender qualquer decoração onde entre o contráste do vermelho e do preto , porque sou fã desse mesmo contráste.
Eu pinto telas e nem imagina a quantidade de contrástes que faço com essas cores, isto já para não falar nas decorações DE INTERIORES QUE ELABORO!!!!!! Não tenha medo de ser arrojada , acho que vai ficar muito bem essa sua escolha.
Estamos na era das cores vivas, fortes e dos contrástes, as paredes brancas e os moveis tom mel, já passaram de moda e , diga-se de passagem , tornavam-se cansativos rapidamente.
o wengué é a minha madeira de eleição mas não tenha receio de misturar outros estilos , pois o wengué vai bem com tudo, nem que pareça "uma salada russa " como lhe chamou mas que não é o caso , acredite! smiling smiley
Quanto à parede pode e deve pintar! ou de vermelho ou mesmo de preto , já fiz uma decoração com uma parede preta decorada com telas vermelhas e brancas e ficou linda mas na sua decoração , concordo que o vermelho vai dar muita vida a essa casa!
Parabéns, é uma ulher arrojada e de bom gosto! Avance! vai ver que vai ficar muito faschion a sua casa.
Um abraço,
Maria do Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.