Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Pintar paredes do quarto
Enviada por Luisa Rodrigues 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pintar paredes do quarto
21 de Maio de 2007 às 06:35

OLá

Também sou nova neste forum. Registei-me porque ando com um problema de decisão. Vou pintar o meu quarto e não sei que paredes pintar e que cor usar. O quarto é grande e espaçoso e tem mobilia preta e a outra cor predominante é verde. Agora quero mudar completamente o meu quarto,pelo menos com as paredes de uma cor diferente das que tenho. Penso que as unicas cores que poderiam ficar bem é um verde claro ou lilás , mas gostaria de saber a sua opinião , como também de quais paredes poderia pintar,visto que o quarto tem 4 paredes, nas quais 1 delas ta preenchida em completo com um armário embutido na parede, outra delas é completamente lisa e as restantes 2 sao lisas com frisos salientes na parte de cima da parede.

Obrigado

Luisa
Re: Pintar paredes do quarto
23 de Maio de 2007 às 02:10
Olá Luisa,
Já lhe dei uma pequena opinião no outro forum " DICAS PARA A TROCA" dê uma vista de olhos , pode ser que lhe agrade.

Maria do Rosario Palma
Re: Pintar paredes do quarto
29 de Maio de 2007 às 10:18
Boa tarde Luisa,
na minha opiniao como deseja mudar toda a decoraçao eu atrevia me a usar os tons vermelhos ou se nao for tao atrevida castanhos/dourados.
sugeria lhe tambem que em vez de pintar colocasse papael de parede.a nossa loja tem todps os tipos de papel para qualquer gosto.
nao sei como é o seu quarto mas acho que a parede ideal seria a da cabeceira.
para mais informaçoes nao exite em contactar-me.

sempre a disposiçao,

Ana Machado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.