Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Cozinha
Enviada por marilyne da fonte 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cozinha
22 de Maio de 2007 às 11:24
Gostava que alguem me indicasse qual o melhor material para fazer a minha cozinha. Laminados, lacados, etc nao percebo a cada sitio que vou o material que vedem é sempre o melhor. Obrigada
Re: Cozinha
23 de Maio de 2007 às 02:00
Olá Marilyne,
Não sei se gosta de faia, quanto a mim é bonita e fica bem numa cozinha, dependendo do resto da decoração da mesma, é lógico. Se tiver de colocar vidros por opção, vá pelo fosco, nunca o tranparente.
Mas se puder dê "um saltinho à Iberopa de Massamá que além de optimos materiais e uma variedade enorme, tem técnicos para um bom aconselhamente para a sua cozinha.

Maria do Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
25 de Maio de 2007 às 02:14
muito obrigada pela sua ajuda , mas uma folha de faia pode ser colocada em varios materiais, tais como os laminados ou de MDF,hidrofago, o problema é nao saber qual é o melhor.
27 de Maio de 2007 às 09:56
Bom dia

Tem toda a razão.
Mas a resposta não é assim tão simples.
È claro que o mdf é sempre melhor que o aglomerado, e o hidrofogo ainda melhor, pelo que cada coisa tem o seu custo.
Por outro lado a madeira a madeira maciça, ainda poderá ser considerada melhor, mas atenção, pode trazer mais problemas, como fissuras ou empenes.
Por outro lado o estilo da cozinha tambem manda no material.

Como fabricante, costumo fazer, os contornos, ou seja as partes sujeita a toques, em madeira maciça e os enchimentos em mdf. brevemente terei fotos de cozinhas, no site www.carpiveiras.com, que ainda se encontra em construção. onde já se poderá ver alguns moveis rusticos.

Tambem tenho a representação das cozinhas saitra. que podem ser vistas em www.saitra.com.

Cumprimentos
Augusto
938573662
28 de Maio de 2007 às 12:58
Olá Marilyne

Gostaria de Informa-la, que comercializo cozinhas, assim terei todo o gosto em tirar qualquer duvida que tenha.
Para ter uma ideia personalizada para a sua cozinha, poderá enviar-me um mail, com as medidas do espaço, e a sua idealização de cores, pois em seguida entrarei em contacto consigocom um projecto 3D a cores sem qualquer custo, juntamente com uma opiniao relativa ás escolhas de materiais.

Culnova2@hotmail.com

www.culnova.com

Telma
15 de Junho de 2007 às 11:41
SANDRA
curso decoração na escola abc no porto, para breve.............

"Relativamente ao curso de Decoração de Interiores, iremos organizá-lo a
partir de Setembro, visto que em Agosto estaremos de férias.

Antónia.."

SANDRA

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.