Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Sala de estar/sala de jantar
Enviada por catarina ns 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Sala de estar/sala de jantar
08 de Junho de 2007 às 02:20
Olá,

Gostaria que me dessem uma Opinião... dentro de uns meses a minha casa nova estará termina e eu eo meu marido (que é pintor de construção civil)decidimos que vamos pintar a parede de fundo de vermelho e as restantes em branco perola, sofás em pele pretos...mas como os espaço para contrução não é muito as divisões não são muito amplas, por essa razão decidimos deixar a sala de jantar aberta para a sala de estar( a unica coisa que separa as 2 divisões são 2 pilares). A minha questão é que côr devemos pintar a parede de fundo da sl de jantar, visto esta fica em frente da parede vermelha mas no outro canto da casa e por outro lado esta aberta para a cozinha que tem movéis em faia e Wengué.???????

Adoravamos k nos dessem uma opinião!!!!!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.