Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
cor de tintas
Enviada por Margarida Ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
cor de tintas
07 de Agosto de 2007 às 09:13
ola,

Vou pintar o meu quarto mas estou indecisa...quero colocar a parede da cabeceira da cama de uma outra cor....e como tenho cortinados azuis com umas flores em rosa velho....e os tapetes azuis e com tons rosa velho..pergunto se devo colocar a parede azul..ou rosa..para fazer o contraste?

Enfim...acho que ate quero mesmo mudar os cortinados porque estou farta delessmiling smiley

Se colocar azul...acho que o quarto vai ficar muito azu...e se optar pelo rosa capri como é identificado na dyrup penso que vou conseguir um contraste maior.

Na sala de jantar, optei pelo azul cristal......muito leve e os tectos em branco...e na sala de estar que é enorme e faz seguimento com es escadas que seguem ao 1andar e corredor, vou manter o amendoa, mas coloco o branco nos tectos.

Qual a melhor opção??...a decoração da minha casa não é muito virada para o moderno...digamos que tem um pouco de tudo..........

Queria mudar a cama do meu quarto, pretendo um sommier e depois adaptar uma cabeceira diferente.....é possivel?

obg

Margarida
Re: cor de tintas
09 de Agosto de 2007 às 11:45
bem, acabei por me decidir e compre o rosa.....e agora os cortinados e os tapetes???..acham que fica bem??

se mudasse os cortinados que cores poderaim combinar com o que ja la tenho?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.