Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
decoração
Enviada por Cristina Sofia Falé 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
decoração
17 de Agosto de 2007 às 01:04
Tenho uma arca em verga que pretendia enquadra-la no quarto da minha filha. os Tons do quarto são azul turqueza com o rosa fushia. não sei o que fazer com esta arca que dá tanto jeito para arrumação de brinquedos e de outras coisas. Não pretendia gastar muito dinheiro.
Re: decoração
20 de Agosto de 2007 às 12:36
*olá a todos que adoram decoração convido a visitar o meu cantinho em [aprendizdecoracao.blogspot].

Quanto ao tema Cristina acho que podes transformar a tua arca de uma forma muito economica e gira:

Pintá-la com tintas apropriadas (leroy & Merlin) se não souberes desenhar usa um stencil também encontras à venda lá , a cores podes coordenar com as do quarto ou pintar uma riscas largas e colocar almofadas em cima (se for grande) assim fica bonita e útil.

Espero ter ajudá-la,Bjs.

Sandra Cristina Sofia Falé escreveu:
>
> Tenho uma arca em verga que pretendia enquadra-la no quarto
> da minha filha. os Tons do quarto são azul turqueza com o
> rosa fushia. não sei o que fazer com esta arca que dá tanto
> jeito para arrumação de brinquedos e de outras coisas. Não
> pretendia gastar muito dinheiro.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.