Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Cor das paredes
Enviada por Letheshome 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cor das paredes
24 de Agosto de 2007 às 02:30
Ola...
Gostaria de pintar uma das paredes da minha sala, so que estou com algumas duvidas no tom se vermelho ou laranja, uma vez que os meus cortinados sao das 2 cores e o sofa é de tom amarelo torrado, quanto aos moveis sao pretos.

Quanto á parede a pintar surge a duvida porque a minha sala é sobre o comprido com uma portada grande de acesso á varanda no fundo , so que de um dos lados da sala as paredes sao pequenas e "recortadas" devido a ter uma lareira saliente, quanto as outras duas paredes que me restam posso informar que uma é muito grande e a outra é media.

Se alguem me puder dar algumas dicas fico muito agradecida.

Cátia Bessa
Re: Cor das paredes
24 de Agosto de 2007 às 02:54
olá cátia, a sugestão que lhe posso dar é a mesma que utilizei no meu quarto e posso-lhe dizer que gostei bastante do resultado. uma das paredes está pintada de bordô e as restantes brancas. não é um bordô muito escuro mas também não muito claro. a tinta comprei-a no aki e eles tem um catalogo bastante variado e não são muito caras. Quanto à parede que há-de pintar e possivelmente optaria pela maior para criar com a luz solar uma maior amplitude. espero que tenha ajudado.
beijinhos
carolina laurentino
Re: Cor das paredes
27 de Agosto de 2007 às 02:12
Boa tarde,

A Catvandog pode fazer este tipo de decoração através de uma impressão digital em vinil com uma imagem que lhe podemos sugerir, sendo a mesma aplicada directamente na parede assim já não necessita de recorrer a pinturas.

Temos ainda outras soluções de decoração tais como: telas de Canvas (tipo pintor) impressas com imagens até um formato máximo de 200x300 cm, ou até a personalização de frigorificos com imagens a seu gosto.

Temos mais de 2.000 imagens e uma equipa pronta para lhe dar um toque personalizado.

Para mais informações pode nos contactar através do seguinte e-mail: catvandog@gmail.com

Cumprimentos,
CATIA BESSA escreveu:
>
> Ola...
> Gostaria de pintar uma das paredes da minha sala, so que
> estou com algumas duvidas no tom se vermelho ou laranja, uma
> vez que os meus cortinados sao das 2 cores e o sofa é de tom
> amarelo torrado, quanto aos moveis sao pretos.
>
> Quanto á parede a pintar surge a duvida porque a minha sala é
> sobre o comprido com uma portada grande de acesso á varanda
> no fundo , so que de um dos lados da sala as paredes sao
> pequenas e "recortadas" devido a ter uma lareira saliente,
> quanto as outras duas paredes que me restam posso informar
> que uma é muito grande e a outra é media.
>
> Se alguem me puder dar algumas dicas fico muito agradecida.
>
> Cátia Bessa

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.