Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Cores a utilizar numa sala
Enviada por Cláudia Campoto 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cores a utilizar numa sala
02 de Setembro de 2007 às 09:13
Estou a decorar a minha sala e, gostaria que me dessem umas dicas para quais as cores a utilizar, gostaria de por umas cores alegres, mas estou muito indecisa, pensei no azul e no verde, mas como são duas cores frias ñ sei se ia acabar por morrer um pouco. Aguardo dicas
Re: Cores a utilizar numa sala
03 de Setembro de 2007 às 07:19
Olá Cláudia,
Aconselho-a a consultar o catálogo de tintas da Agatha Ruiz de La Prada que tem côres fabulosas!!!!!
Côres muito alegres e cheias de vida que deixam qualquer quarto, sala , ou mesmo atelier tão especial e tão diferentes do habitual.
Encontra lá uns quantos tons de azul, tal como de verde e pode muito bem ser arrojada e conjugar essas duas côres, não tenha medo que ficam muito bem!
Consulte o catálogo que lhe falei e depois verá que não resiste às côres que vai encontrar, esta é uma linha de côres assinada pela Agatha Ruiz de la Prada mas encontra na Dyrup e depois têm mais umas quantas coisas girissimas para completar uma decoração diferente, tais como: stencil, com variados desenhos e uns " carimbos" que têm as mesmas cores do catálogo , também, com desenhos.
Espero que goste! Eu adorei e não resisti, pintei o meu quarto com côres deste catálogo e o meu atelier que ficou um estectáculo smiling smiley)))))

Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
Re: Cores a utilizar numa sala
26 de Outubro de 2007 às 04:52
Sou nova por aqui .Gostaria de ouvir as vossas opinião se possivel .
Estou a pensar redecorar a minha sala os sofas são azuis gostava de por moveis em wengue as paredes são amarelas gostava pintar uma das paredes da sala de castanho sera que fica bem

obrigada pela atenção
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.