Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Deck em Terraço
Enviada por Joana Pinho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Deck em Terraço
08 de Outubro de 2007 às 04:02
Boa tarde a todos!

Estou a recuperar um apartamento com um terraço muito soalheiro de 30m2, em Matosinhos.

A minha intenção é a de revestir o pavimento antigo com deck em tábuas corridas, possívelmente em ipê e com riscado anti-derrapante.

Tenho uma condicionante: não queria mexer no revestimento existente, e já tenho as soleiras das janelas bastante baixas... no limite, o sistema poderia absorver, entre apoios e tábuas, 5cm de altura.

Gostava de pedir a vossa ajuda para encontrar um instalador com um preço acessível, dado que nesta zona os preços são quase proibitivos para este tipo de material, e não encontro muitos instaladores disponíveis...

Obrigada!

Joana
Re: Deck em Terraço
13 de Outubro de 2007 às 02:18
Boa tarde Joana,

Pode perfeitamente revestir o seu terraço com deck sem ter de fazer alterações no pavimento existente, uma vez que os 5 cm que menciona são suficientes para a aplicação dos serrafos e do deck.

Existem madeiras mais em conta como a MASSARANDUBA ou o CÚMARO. Têm também a opção de anti-derrapante, e podem ser afixados com fixação vísivel.

Infelizmente a minha área de trabalho não atinge a zona do Porto, mas decerto que consiguirá encontrar um bom profissional na sua zona.

Espero ter ajudado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.