Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Como decorar a sala
Enviada por Paula Aires 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Como decorar a sala
24 de Outubro de 2007 às 04:50
Boa tarde a todos,

Sou nova por aqui e gosto muito de decoração.
Gostaria de ouvir as vossas opinião se possivel. Então é assim:

Os meus pais têm uns sofás, já antigos e está no hora de mudar.
Não sabem o que devem comprar pois a sala só tem duas paredes possiveis para a colocação duns sofás actuais.
Uma das paredes tem a janela e a outra tem uma passagem grande que dá acesso á sala de jantar. Como tal só ficam livres duas paredes uma tem o sofá e a outra tem o móvel da televisão.

Gostaria de saber a vossa opinião para os poder ajudar.

Grata pela atenção

Melhores cumprimentos e beijinhos a todos
Paula
Re: Como decorar a sala
28 de Outubro de 2007 às 09:34
Paula desculpe mas não consegui perceber bem a arquitectura dessa sala?
maspelo que me parece quer colocar mais que 1 sofáo que parece não ser possivel, será isso?
E se optar por um sofá em forma de L, arredondado( não sei se me fiz entender?) quanto às outras dúvidas de decoração não sei se precisa de saber algo mais?
caso seja isso, pode contactar-me que irei analisar o seu caso.
Um abraço,
Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
Re: Como decorar a sala
02 de Novembro de 2007 às 05:31
Boa tarde.
Comprei um novo apartamento que pretendo decorar com ideias novas mas, se possível, aproveitando alguns móveis que já tinha do anterior apartamento. Os meus principais problemas são com a sala e a entrada. Para a entrada já tenho algumas ideias mas ainda não comprei móveis (apenas disponho de alguns quadros); para a sala já tenho os seguintes elementos: uma mesa rectangular em cerejeira e seis cadeiras em cerejeira com capa amovivel bege; uma mesa de centro rectangular, em cerejeira; cortinados com riscas bege, castanho escuro e tons de laranja.
Gostaria de ter uma entrada e sala de estar bem modernas, elegantes e luminosas, de preferência numa mistura de castanho, laranja e creme.
Aguardo ajuda urgente.
Obrigada
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.