Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Casa linda X Pouca grana
Enviada por Alessandra Fernandes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Casa linda X Pouca grana
03 de Dezembro de 2007 às 09:47

Pessoal,

Comprei meu primeiro ap no inicio deste ano. Como me apertei muito para a compra, estou com pouca grana para decorá-lo. Tenho sonhos lindos com meu ap todo arrumadinho, mas admito que cada profissional no seu lugar. sou formada em comunicação social e não tenho muito don para decoração (acho lindo quem tem) e realmente preciso da ajuda de profissionais de decoração mas fiz alguns orçamentos e estão bem fora do meu orçamento. Vocês podem me ajudar? Fiz a planta de cada um dos cômodos mas principalmente a sala de estar/home, preciso para logo pois o Natal da famíliaserá lá em casa este ano e tenho que fazer bonito. Detalhe: sou casada, tenho três filhos(14,12 e 7anos) e não sou muito fã de muitos móveis. Gosto do ambiente meio livre para meus filhos pderem brincar.

Agradeço desde já a tenção de vocês.

Alessandra
Re: Casa linda X Pouca grana
05 de Dezembro de 2007 às 11:28
Alessadra,
Eu não me importo de ajudar, se quiser.
Chamo-me Fernanda Duarte e sou decoradora de interiores.
Claro que preciso de toda a informação que me possa ceder.
Pode contactar-me através do e-mail: mfernandaduarte@hotmail.com
Fico a aguardar notícias suas.
Maria Fernanda
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.