Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Ideias p decorar 1a sala
Enviada por Susana Freitas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ideias p decorar 1a sala
09 de Dezembro de 2007 às 06:06
Olá a todos,
Estou a decorar a minha 1ª casa. O maior problema está a ser a sala - q eram 2, e juntei. Fiquei c 1 espaço d 20m2, que no meio tem uma divisão natural do pilar. A sala tem janelas de parede a parede (e a vista é para os vizinhos da frente por isso convém esconder)
Sucinta/ as minhas dúvias são:
- Como hei de dispor os sofás em 10 m2? Coloco-os em apenas 1a das salas ou prolongo-a para a outra?
- Em relaçao à casa de jantar queria uma coisa informal. Sem aquela coisa da mesa no meio, rodeada de cadeiras (até porque sou sozinha).... Poderei aproveitar um bocado da sala para fazer outra coisa (tipo prolongamento da sala?)
Podem ajudar-me? Obgdasmiling smiley Susana
Re: Ideias p decorar 1a sala
09 de Dezembro de 2007 às 10:49
Olá Susana,

O meu nome é Maria Fernanda e sou decoradora profissional.
Gostava de a poder ajudar com uma solução mais concreta, mas para isso era importante que me desse mais detalhes da sua sala, se possível a planta.
Para fazer a disposição dos sofás é preciso saber as suas medidas, as medidas dos vários lados da sala, o exacto posicionamento do pilar, e quais são os demais elementos de mobiliário que pretende incluir na sala.
A mesa de jantar pode ser substituída por uma mesa consola (dobra-se ao meio no sentido do comprimento) se quiser, ou uma mesa de abas ou até mesmo uma mesa redonda ou quadrada extensível (no caso de achar que lhe interessa o investimento), que possa ser colocada num recanto da sala.
Como as janelas são de parede a parede, talvez seja interessante pensar numa solução de decoração para as janelas que cubra toda a parede e sirva de elemento decorativo, sejam cortinas, estores ou painéis deslizantes.
Se precisar de mais ajuda pode contactar-me através do meu e-mail mfernandaduarte@hotmail.com.

Até sempre,
Maria Fernanda
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.