Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Curso de Decoração em matosinhos
Enviada por Liliana 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Curso de Decoração em matosinhos
09 de Janeiro de 2008 às 02:51

Gostaria de saber se alguem ja realizou o curso de decoraçao de interiores da loja d. labarento em matosinhos?
Estou a pensar fazer o curso em Abril mas gostava de saber se alguem ja o realizou e se é bom!

Obrigado
Re: Curso de Decoração em matosinhos
09 de Janeiro de 2008 às 11:31
Liliana,

Antes de frequentar qualquer curso sugiro que se informe do programa e das matérias que são ministradas e qual o reconhecimento oficial.
Tendo em mente qual é o seu objectivo ao tirar esse curso avalie por comparação com outros para melhor poder concluir se o mesmo lhe serve.
Se precisar de mais ajuda disponha.

Maria Fernanda Duarte, Decoradora Profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
09 de Janeiro de 2008 às 09:21
Obrigada, dr anabela oliveira, nao posso perceber como se pode ser profissional decoraçao de interiores, sem ser no atelier de anabela oliveira. AS FORMAÇOES SAO MESMO EXELENTES, MUDOU A MINHA VIDA PARA MELHOR, MUITO MELHOR, VALEU PARA CADA EURO,...obg..dra anabela oliveira , nunca terei palavras para lhe agradecer toda a felicidade que consegui na minha vida...
10 de Janeiro de 2008 às 07:33
Faço minhas a palavras da sara, a dr anabela oliveira e fantastica, o maior nome da decoraçao de interiores em portugal, tem o livro mais vendido em portugal, neste momento parabens..
26 de Janeiro de 2008 às 12:36
Olá,

Vivo em V.N.Gaia tenho 51 anos e gostava de frequentar um curso de

decoração de interirores.

Agradecia uma ajuda,

Obrigada,

Maria de Fátima Araújo
31 de Março de 2008 às 06:40
Gostava de tirar um cursos de decoraçao de Interiores .Moro em Lousada onde posso tirar?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.