Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decoração de Sala de Estar.
Enviada por Ana Mendes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decoração de Sala de Estar.
22 de Janeiro de 2008 às 04:55
Olá,

Acabei de construir uma casa, e estou naquela fase da decoração da escolha dos moveis, dos sofás, dos tapetes, dos cortinados.... enfim naquela parte que é muito stress por causa da enorme variedade que nos oferecem as lojas, os sites ....
Estou num impasse, ja escolhi os meus moveis que são uma mistura de carvalho e wengué, tal como as portas, o chão é castanho clarinhoas paredes bege, e os sofás castanho escuro com umas tiras verdes alface.
Tenho uma coluna na sala que é a coluna do recuperador de calor, gostava de pinta-la de laranja, e vi um tapete muito giro verde e castanho escuro.
A minha pergunta é se esta mistura de cores não irá tornar a sala muito pesada?
Agradecia umas dicas porque estou mesmo baralhada.
obrigada.
Re: Decoração de Sala de Estar.
22 de Janeiro de 2008 às 10:58
Ana, é muito dificil avaliar e dar uma opinião apenas baseada na sua descrição. Se me quiser enviar fotos poderei tentar ajudá-la, se assim o entender.

Maria Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.