Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Renovação de corredor/ hall
Enviada por Sónia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Renovação de corredor/ hall
24 de Janeiro de 2008 às 03:52
Queria redecorar o corredor da minha casa, e não sei como fazê-lo, por isso peço a vossa ajuda.
Está decorado com uma arca, mesa de meia lua e 2 cadeira de palhinha (tudo restaurado), os cortinados beije e azuis, as molduras são com chaves antigas e no chão 2 tapetes de arraiolos, pintado de branco e chão é de azulejos beije.
Agora queria pintar e encher mais as paredes, estava a pensar fazer umas molduras em esferovite na parte de baixo das paredes e pintar em cru. Mas acho que, talvez não seja o indicado. Agradecia que me ilussidassem com algumas ideias (com custo baixo). Obrigado.
Re: Renovação de corredor/ hall
25 de Janeiro de 2008 às 10:55
Apesar do seu escasso uso, um espaço de circulação, como é um corredor, merece um tratamento cuidado pelo que faz muito bem em querer melhorar o seu.
Antes de lhe poder dar uma resposta gostaria de tirar umas dúvidas que a sua mensagem me deixou.
Se quiser contactar-me faço muito gosto em responder à sua solicitação.

Maria Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.