Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Contactos decoradores de interiores
Enviada por Rsaavedra 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Contactos decoradores de interiores
24 de Fevereiro de 2008 às 04:57
Bom dia.

Pouco tempo depois de ter comprado a casa onde vivo actualmente percebi os inconvenientes da porta de entrada ser também uma entrada directa para a minha sala comum. Retira-me privacidade e sinto-me desconfortável com este facto.

Por outro lado, a posição da porta e da lareira impedem-me a colocação de mais do que um sofá. Já pensei em várias alternativas, mas não consigo resolver este problema.

O meu objectivo não é redecorar totalmente a sala, até porque o mobiliário é bastante recente. O que eu preciso é de um profissional que me ajude a encontrar soluções, através de um novo posicionamento da sala ou, eventualmente, soluções de separação de espaços.

Preciso também de ajuda para criar um espaço de trabalho em casa e para fazer algumas alterações numa pequena sala, contígua à sala comum e à cozinha.

O meu orçamento é bastante reduzido e desconheço qual seria o valor de um projecto deste género. Vivo a cerca de 20 Km do Porto e gostava que me enviassem contactos de decoradores de interiores que pudessem estar disponíveis para um projecto deste género.

Obrigada.
Re: Contactos decoradores de interiores
25 de Fevereiro de 2008 às 05:46
Olá,
quanto ao problema da entrada directa na sala, sugiro várias hipóteses. A colocação de uma estante com ou sem fundo; a colocação de um biombo que se enquadre na decoração da sala; fazer uma parede de vidro, que deixe passar a luz para o hall que se cria;
São apenas algumas possibilidades. Há mais. Depende do tamanho da sala, das componentes luz, mobiliário existente, etc.
Não aconselho a construção de uma parede, uma vez que retira muito espaço e luz à casa.
Quanto às restantes questões que coloca, só vendo o espaço ou a planta.
casascomasas@ol.pt

www.casascomasas.blogspot.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.