Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Corredor- Sapateira
Enviada por anacach 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Corredor- Sapateira
27 de Fevereiro de 2008 às 05:52
Opinião por favor:
o corredor do meu apartamento é estreitito por isso decidi comprar duas sapateiras no ikea q acho eq ficaram mto bem mas no entanto acho q falta qq coisa....
Vou descrever para q me possam dar a vossa opinião: o corredor é estreito comprei duas sapateiras( segue em anexo fot das sapateiras) as portas e o chão são +/- da mesma cor q a sapateira.... Acham q devo pintar ou colocar papel de parde
na parede onde coloquei as sapateiras? tem um metro e 65 de altura por isso são altas... sinto q falta algo lá
já agora q tipo de tapete lá devo colocar.... tem de comprimento par ai 2 metro a 2,50
Obrigado pela vossa possivel ajuda.
Já agora agradecia as vossas dicas.
Re: Corredor- Sapateira
28 de Fevereiro de 2008 às 12:57
Olá,
Penso que a sua mensagem está na sequência da anterior e por isso vou continuar com a mesma sugestão: papel de parede.
As áreas de circulação, e de entrada, principalmente em casas pequenas, podem ter idênticos acabamentos decorativos.
Se achar que é demais o corredor todo forrado a papel de parede, sugiro que se inspire no papel que escolher e pinte o resto num tom coordenado.
Se não quiser usar o mesmo motivo do hall, é frequente haver motivos coordenados nas colecções de papeis de parede e assim pode manter a uniformidade do estilo.
O mesmo se aplica ao tapete. Use o papel como inspiração e coordene cores.
A foto acho que não veio mas se quiser enviá-la para o meu mail para que eu veja, estou ao dispor.

Maria Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.