Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Sala
Enviada por ana_cruz 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Sala
10 de Março de 2008 às 04:22
É a minha primeira casa e não sei bem como decora-la.
Tenho uma sala toda branca, com o chão em carvalho, os moveis em vangue e tenho 4 janelas que totalizam 2 metros de comprimento mas só com 1,5 de altura. 2 janelas tem 50cm e as outras 2 janelas no meio. Que genero de cortinados devo por. E que cor me aconselham a decorar a sala?
Gostava que me ajudassem.
Re: Sala
10 de Março de 2008 às 05:50
Ana,

Não é fácil ajudá-la apenas com as informações que dá. O ideal é ter acesso a uma planta do espaço com as medidas exactas das janelas e proporções do espaço, e até fotos. Com isso é mais fácil idealizar qual a melhor solução.
Quanto a cores, o mais importante é o seu gosto pessoal e a qualidade e intensidade de luz solar que usufrui na sala.
Estes são os factores principais, mas também convém que tenha uma ideia do objectivo que quer alcançar como efeito final na decoração da sala.
Se quiser transmitir as medidas exactas da sua sala e outros detalhes igualmente importantes estou ao dispor para a ajudar.

Maria Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.