Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decorar sala em forma de T
Enviada por susofia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decorar sala em forma de T
31 de Março de 2008 às 09:36
Olá a todos,

Estou a decorar a minha 1ª casa. O meu maior problema está a ser a sala com 23m2. A sala está disposta em T,estando a porta no lado esquerdo do T e as duas varandas no lado direito.
Estou com dificuldades em saber onde coloco a sala de jantar e a sala comum. Para além disso não sei que formato de sofas deva adquirir e em que disposição colocar ,(as fichas para a tv encontram-se na base do t e no braço direito). Agradeço muito uma ajudinha, estou mesmo perdida!!!
cumprimentos susanasmiling smiley
Re: Decorar sala em forma de T
31 de Março de 2008 às 10:33
Gostava muito de a poder ajudar mas sem medidas exactas é díficil fazer a leitura do espaço.
Se puder enviar uma planta ou pelo menos uma descrição mais detalhada das dimensões de cada parede, portas e janelas poderei dar-lhe uma sugestão para a disposição de cada função no espaço disponível.
Ao dispor,

Mª Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.