Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Cortinados quarto e sala / Espelho sala
Enviada por sandrita 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cortinados quarto e sala / Espelho sala
01 de Abril de 2008 às 04:15
Boa Tarde,

Estou com algumas dúvidas quanto à colocação de cortinados tanto nos quartos como na sala, devido aos seguintes factores:
O quarto como é pequeno sempre ouvi dizer que os cortinados deviam ser curtos, ou seja, até ao para peito e como a minha janela do quarto não acompanha as paredes laterais, não sei se devo colocar curto ou até ao chão mas ai afastados da janela.

Quanto à sala, como está decorada em tons de laranja, preto e branco, não sei que cor deverão ser os cortinados.

Também gostava de colocar um espelho grande na sala, mas não sei se fica melhor por cima do sofá ou ao pé da mesa de jantar que é toda em vidro.

Obrigado

Sandra Ferreira
Re: Cortinados quarto e sala / Espelho sala
07 de Abril de 2008 às 12:18
Olá Sandra,

Gostava de a ajudar mas com o que nos diz não é suficiente para se fazer uma leitura dos espaços.
Se quiser e puder mandar imagens será mais fácil ajudá-la.
Se não for possivel, uma descrição mais detalhada talvez ajuda-se mais um pouco.

Ao dispôr,

Mª Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.