Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Cortinas
Enviada por dzf6dv 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cortinas
21 de Abril de 2008 às 01:01
Bom dia,

Gostava que me dessem a vossa openião
queria mandar pôr umas cortinas novas na minha cozinha mas tenho um dilema.

tem uma janela grande de 2,30 decorrer e logo a seguir uma porta de 1,20 de duas metades

agora tenho uma sanefa por cima da janela e porta que tapa a calha dos estores
do lado das janelas tenho cortina com esticador que é tapado com o folho (janelas e porta) do lado das porta tenho duas cortinas coladas com velcro.

mas queria mudar queria pôr varão mas como??? estou farta de pensar e não dou com solução nenhuma
aguardo a vossa preciosa ajuda .

Ana
Re: Cortinas
21 de Abril de 2008 às 01:04
desculpem me mas não salientei que as janelas de 2,30 ficam por cima do lava-loiça.
22 de Abril de 2008 às 09:09
Ana ,

Eu até gostava de a ajudar mas não entendo qual é o seu problema.
O que me parece é que quer substituir a sua sanefa por um sistema de cortina em varão e isso não é problema.
Também penso que estará a pensar substituir as cortinas, porque as que tem não se devem adaptar muito bem ao varão.
Sugiro que use um varão de 19 ou 20mm para maior leveza do conjunto. As cortinas do lado da janela terão o tamanho necessário enquanto que as outras serão até ao chão.
Se o que lhe está a criar problema for a forma de suspender os varões ( porque parece-me que tem pelo menos um comprimento de 3,5m e por isso pode precisar de pelo menos dois apesar de haver varões até 4m ) terá de usar pelo menos 4 suportes nos espaços adequados para fazer com que as cortinas corram convenientemente.

Se quiser esclarecer melhor o seu problema estou ao dispor.

Mª Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
23 de Abril de 2008 às 11:36
olá bom dia,
o meu problema é o seguinte
nas portas que abrem para dentro da cozinha tenho duas cortinas coladas com velcro na porta estas cortinas têm o cumprimento os vidros das portas ou seja só até meio da porta com pouco franzido, por cima tem o varão que acompanha todo o cumprimento da janela e porta e depois um folho que tapa tanto a porta e a janela. e isto funciona bem pois o folho foi feito de maneira que quando abrimos a porta para entrar e sair não dificulta . Eu queria era mudar para outro sistema de cortina mas que não medificulta-se a entrada e saida na porta .
pois se eu puser varão na porta com cortina cada vez que abrir a porta é uma chatice mais ainda com crianças.
bem não sei, já tenho a casa á 9 anos e está na hora de mudar já pensei tirar tudo e não pôr nada mas......
bem vou esperar pelos vossos comentarios.

beijinhos
Ana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.