Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Combinar mobilias
Enviada por dzf6dv 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Combinar mobilias
23 de Abril de 2008 às 11:47
Olá,

Vou colocar mais um assunto
para alguÊm me dar um opinião.

O quarto da minha filhota está em pinho mel , mas agora quero fazer ums alterações.
As paredes são brancas quero pôr uma rosa choque e todas as outras em rosa mais claro, já mandei fazer os cortinados em (organza as riscas rosa verde e laranja a colcha dum lado rosa de outro verde em algodão ), tinha sanefa e agora vou pôr varão ferro forjado os candeiros são ferro forjado.
mas quero acrescentar uma estante do Ikea mas aquela que eu gosto é branca, tb quero tirar a parte de cima da escrevaninha e pôr duas parteleiras brancas .

a duvida é fica bem a estante e parteleiras Brancas pois das medidas que tem só há branca, betula ou carvalho.

qual a vossa opinião???

Beijinhos
Ana
Re: Combinar mobilias
23 de Abril de 2008 às 11:52
a estante que eu quero é esta

[www.ikea.com]
23 de Abril de 2008 às 10:37
Ana,

Misturar branco com pinho mel é uma boa opção. É melhor do misturar um outro tom de madeira claro.
Sugiro é que compre o varão de ferro em branco nem que seja com um pouco de dourado ou prateado e que pinte os candeeiros também de branco se por acaso forem escuros.
Há spays para metal que são muito fáceis de aplicar e por isso lhe sugiro que pinte essas peças. Vai ver que o ambiente muda logo com esses detalhes.

Sempre ao dispôr,

Mª Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
24 de Abril de 2008 às 11:33
olá, Fernanda

Obrigada pelos seus conselhos
mas estou com um pequeno se não.. os meus candeiros são de ferro forjado mas daqueles artesanais foram carissimos (são linha direitas mas são ferro forjado azul escuro estou com pena de os pintar e se pôr mais umas peças em escuro
já que vou comprar o puf verde alface
vou mandar umas endereços daquilo que vou comprar.

por cima do puf tipo almofada grande que vai ser recatngular
[www.ikea.com]
[www.ikea.com]
tapete de corda algodão rosa choque.
e parteleiras por cima da escrevaninha de pinho mel em verde ainda não vi nada no site do Ikea que ficasse bem .

beijinhos e obrigada
Ana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.