Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
decoração de sala e quarto
Enviada por fat 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
decoração de sala e quarto
06 de Maio de 2008 às 10:06
boa dia, estou quase a ir para a minha casa nova, já tenho os moveis, mas falta toda a decoração e cortinados e nao percebo muito deste assunto e preciso de ideias. A minha sala de estar nao é muito grande, tenho a parede da tv em papaya e a parede de acesso á varanda tembem, o sofá de canto é pele castanho e os moveis são wangué com algum lacado beje, o piso é beje. De que cor coloco a carpete e os cortinados querendo aproveitar a pouca luminosidade que tenho do exterior. Adoro organza, será que fica bem ?
No quarto tenho a parede frontal em vermelho, os moveis em wangué com lacados vermelhos o piso é soalho flutuante claro. Gostaria de saber que cor de tapetão e cortinados devo colocar, querendo aproveitar ao maximo a luminosidade e nao deixando o ambiente pesado. Os varões são todos embutidos por isso nao estou preocupada. Espero que me ajudem, obrigada FATIMA - BRAGA
Re: decoração de sala e quarto
06 de Maio de 2008 às 06:25
Fátima,

Existem muitas possibilidades de decoração de janelas e se quiser contactar-me terei muito gosto em a aconselhar e em executar a melhor solução para si.
Posso apresentar-lhe uma selecção de tecidos e diversas texturas para que possa conhecer as actuais tendências de mercado nesta área.
Não hesite pois estou relativamente perto de si.

Mª Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.