Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
casa de banho
Enviada por anarod 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
casa de banho
06 de Maio de 2008 às 03:47
Boa Tarde

Resolvi alterar a minha casa de banho,mas a partir do lavatorio que ja comprei.O lavatorio e em vidro assente numa estrutura metalica, tenho uma base de duche branca.Agora nao sei de que cor posso por os azulejos da parede, a sanita e o chao,para que tudo que resulte.A casa de banho e pequena e interior.Mais uma vez vou pedir o seu apoio nesta decoracao.
Obrigado
Re: casa de banho
11 de Maio de 2008 às 10:52
É sempre dificil aconselhar revestimentos para a casa de banho porque isso mexe com questões orçamentais e eu não sei qual o budjet que pensa disponibilizar para esse trabalho.
No entanto não resisto a dar-lhe a minha opinião quanto ao material que eu acho seria uma excelente escolha, quer pela tipologia do espaço quer pelo tipo de lavatório de que já dispõe: a pastilha de vidro.
Sendo uma casa de banho interior o brilho natural do vidro trás luminosidade e faz realçar o branco da base de chuveiro e da sanita que deverá ser também branca com linhas a coordenar com o lavatório.
A tonalidade do vidro natural da pastilha é só por si uma cor muito interessante e há colecções que teem 2 ou 3 tons dentro dessa linha de cor. O efeito é extraordinário, em minha opinião, se usar a pastilha não só nas paredes mas também no chão.
A cor em causa é um neutro, é calmo e muito actual. Se por qualquer razão não quiser usar a pastilha no chão faço outra sugestão: a Revigrês tem uma colecção de revestimentos cerâmicos de imitação de xistos absolutamente magnificos e uma das cores é um prata lindissimo. Também é uma excelente opção para revestir toda a casa de banho.
Sugiro um espelho com moldura em metal ou pelo menos no mesma cor do metal ou então com moldura também em espelho.
Claro que no fim de contas o que vale é o seu gosto pessoal e o orçamento que pensa disponibilizar.

Sempre ao dispor,

Mª Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.