Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
qual a cor que devo comprar?
Enviada por BETAMALO 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
qual a cor que devo comprar?
20 de Maio de 2008 às 11:58
Na minha sala tenho o mobiliario em faia, tapetes castanhos dourados e cortinas da mesma cor qual a cor de sofás que me aconselha a comprar?
Re: qual a cor que devo comprar?
21 de Maio de 2008 às 12:05
É engraçado que quando pensei nas cores mais adequadas para lhe sugerir não tinha reparado que elas estão visiveis nesta página. Pelo menos em tons aproximados.
As cores são uma destas duas: o verde ou o beringela.
Não tem de ser o verde vivo, um verde um pouco ácido será o mais adequado, e o beringela não tem de ser muito escuro, mas para mim esta é a cor que serve como referência. Nada de vermelho ou bordeaux, não será um roxo propriamente dito, o tom será um fúschia escuro.
Qualquer uma destas cores, no tom certo terá um efeito muito agradável em conjunto com a palete de tons presentes na sua sala.

Espero ter ajudado.

Mª Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.