Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decorar a minha varanda....
Enviada por Cida 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decorar a minha varanda....
02 de Junho de 2008 às 12:08
Olá a todos.

Moro no Brasil, em Recife, Pernambuco, nordeste do país. Há algum tempo recebo a a newsletter da Máxima Interiores e adoro.

Bem, moro em um grande e antigo apartamento alugado. Embora as duas salas sejam bem separadas, a porta da varanda torna-a pequena e à sala também. Vou tirar esta porta, colocar um janelão de vidro onde temos uma grade de proteção hoje. A proprietária concorda com a obra.

Assim que isso for feito terei que arrumar a varanda. Hoje, gostaria de fazer um cantinho onde pudesse colocar um sofazinho de vime bege, que faz conjunto com a mesa redonda da sala que é igual (cadeiras e pés da mesa e o tampo de mármore). Na varanda tenho também uma mesinha para jogo, em laca preta com 4 cadeiras, paredes brancas, apenas com pequenos cabides em madeira onde coloco alguma peças de artesanato. Poderiam sugerir uma arrumação para esta varanda?

Agradeço.
Cida
Re: Decorar a minha varanda....
25 de Junho de 2008 às 04:26
Olá Cida.
Não me parece que essa sua varanda precise de mais coisas do que as que pensa lá colocar, não encha demasiado com muita coisa, depois fica com pouco espaço.
O que me pqrece faltar nessa varanda são uma belas plantas naturais, plantas grandes, caso o espaço dê para isso.
Parece-me que é o único " toque" que falta aí !
Um abraço,
Rosario Palma
Re: Decorar a minha varanda....
16 de Outubro de 2008 às 02:26
se podes colocar espelhos em toda parte da varanda, vai ser surprendida do resultado....mas e mais limpeza
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.