Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
cozinhas
Enviada por placido 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
cozinhas
06 de Junho de 2008 às 06:22
Na minha moradia que está a ser construída, vou escolher para a cozinha - móveis em Faia e bancadas e chão em granito Negro Angola. Numa das paredes (que vai ser a zona de refeições) não quero colocar azulejos e gostaria de pintar de uma cor alegre e pendurar uma tela. A minha dúvida é como deverei escolher os azulejos para as outras paredes (parede do lava-loiça e parede da placa vitrocerâmica) - cor?Lisos?(porque não gosto daquelas barras tradicionais).
Re: cozinhas
12 de Junho de 2008 às 12:19
A Côr dos azuleijos a colocar depende um pouco, também, da côr que vai pintar a parede, já optou por alguma côr em especial? Em relação ao facto de serem lisos , aconselho vivamente,pois é de facto a escolha certa! nada de barras com frutos , está em desuso, cada vez mais.
Se me der mais algumas dicas , talvez , possa sugerir algumas côres para os azuleijos, já que fez uma escolha de bom gosto ao optar por moveis em faia e bancada em granito negro, um contráste , já por si, muito bonito.
Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
19 de Junho de 2008 às 11:26
Olá Bom dia,
Relativamente à questão que me colocou - cor da parede?:
Eu estou a pensar em pintar a parede de cor de laranja (não excessivamente forte). Contudo eu não queria limitar a cor dos azulejos a esta cor, porque se eventualmente daqui a uns anos me fartar do laranja posso sempre pintar a parede de outra cor.
Obrigado pela atenção dispensada.
Cumprimentos
Elisabete plácido
27 de Junho de 2008 às 01:46
Olá, foi uma boa escolha esse tom um laranja sem ser demasiado forte , engraçado que fiz a mesma escolha para a minha cozinha há 2 anos e ficou lindíssima e não cansa nada, esta côr.
Quanto aos ajulejos que quer colocar, eu conjuguei( parece uma mistura estranha mas ficou muito bem) uma tonalidade cinza intermédio.
No início pensei que depois de pintar, embora ( tivesse feito pequenos testes de côr , pinceladas em pequenos bocados de parede para ver se gostava de ver o contráste) iria desmanchar tudo mas , muito pelo contrário, ficou muito bem este cinza intermédio dos ajulejos com o laranja .
Um abraço,
Maria do Rosário Palma
r.palma42@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.