Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Plantas no quarto?
Enviada por ICruz 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Plantas no quarto?
13 de Junho de 2008 às 03:05
Boa tarde
No meu quarto tenho um espaço enorme entre a cama e a janela (2metros) e já tenho um cadeirão no outro lado da cama. Como posso preencher um pouco esta faixa enorme entre a cama e a parede da janela? Plantas? Artificiais ou naturais? Quais?
Obrigada.
Re: Plantas no quarto?
13 de Junho de 2008 às 11:24
Olá.
Plantas naturais , nunca são recomendáveis , num quarto dado que absorvem o oxigénio e que dele tanto precisamos, principalmente quando precisamos repousar e dormir que é o caso de um " quarto".
Terá muitas outras opções para preencher esse espaço que não seja necessáriamente plantas.
Porque não opta por algo fora do comum, tal como, uma peça decorativa de dimensões grandes, um jarrão em terracota( por exemplo) com um arranjo com flores secas, flores grandes, compostas com uns pausinhos altos parecidos com esparguete mas que se destina a arranjos florais e há nas mais variadas côres.
Pode, ainda optar por um candeeiro de pé alto, agora há imensos com designs muito modernos, embora ,eu não saiba que estilo é o seu quarto se tipo moderno, rústico , para o antigo, ou uma mistura de estilo moderno com antigo?
Pelo que refere parece não existir mesa de cabeceira( cadeirão dum lado da cama e dois metros sem nada do outro lado), se fôr o caso pode sempre colocar uma mesa de cabeceira que pode não ser das convencionais mas um pequeno móvel que pode servir de mesa de apoio.Não gosta de ler no quarto? então porque não colocar algo , onde possa ter uns livros e que até pode servir de arrumação para algo mais?
Se me der mais elementos sobre o seu quarto, quais os móveis que o compõem, talvez possa dar mais algumas dicas.
Um abraço,
Rosario Palma.
r,palma42@hotmail.com
Re: Plantas no quarto?
18 de Junho de 2008 às 05:42
Olá,
porque não experimenta aqueles novos desenhos para paredes? experimenta este site

www.casadart.com

pois têm lá grande variedade de desenhos e tamanhos.

Espero ter ajudado.
um abraço.

Daniela
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.