Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decoração quarto+ Wc+ varanda
Enviada por Flavia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decoração quarto+ Wc+ varanda
25 de Junho de 2008 às 02:21
Boa tarde, estou a decorar o meu quarto, mas estou com uns problemazitos e queria a vossa opinião.

Ora tenho um quarto com 21 m^2, com chão em madeira cerejeira, e roupeiro embutido em faia..a juntar a isto comprei uma cama de casal em wenge, o certo é que não gosto nada de ver os 3 tipos de madeira, mas estou com esperança de que com uma decoração (e esclha de cores) adequada consiga resolver o problema de modo a que fique giro e comfortável. Do que já andei a ver pelo forum, gostei da ideia do fushia, pintar as paredes em 3+1 talvez...mas tenho medo de ainda piorar a situação por causa das madeiras...
Entretanto, a casa de banho do quarto (6,35m^2), fui eu que escolhi os azulejos, e tenho o chão em preto e as paredes em branco (azulejos tipo plástico, muito giros), as loiças são brancas, o "balcão" optei por duas "tábuas" em wenge e o lavatorio em cima com um modelo meio futurista (tem a forma de meio ovo cortado ao alto... A minha pergunta aqui era se deveria fazer a ligação entre o WC e o quarto.

O WC não tem janela confused smiley, o quarto tem uma varanda com 7,6m^2 que tb ainda nao tem nada.

Tenho 19 anos e não queria uma coisa assim muito pesada, como às vezes se vê smp q entra o wenge...Podem-me dar algumas sugestões? agradecia muito smiling smiley
Re: Decoração quarto+ Wc+ varanda
26 de Junho de 2008 às 02:58
Olá.
Eu sou uma fã dos moveis em wengé.
Penso que aliados a uma decoração moderna e com cores fortes, fica lindíssimo.
De facto, há aí muitas madeiras juntas que não se encaixam.
Já pensou em pintar o roupeiro de uma côr que lhe agrade? vermelho por exemplo, iría dar um realce a esse quarto e pode , até , pintar a parede da cabeceira da cama da mesma cor do roupeiro. O Fushia , também, não ficava mal.
Ao pintar o roupeiro, fica com menos um problema nas diferenças das madeiras, resta apenas o chão mas nada que não possa colocar um tapete moderno, bonito e a condizer com os tons da decoração, vai ver que no conjunto , o chão acaba por passar despercebido.
Tem uma infinidade de tapetes, hoje em dia, de uma só côr , ou com designs muito bonitos.
Vá à Conforama, ou mesmo à Soraya, encontra uma infinidade de escolha para tapetes que neste caso me parece o melhor para disfarçar o chão.
Espero ter ajudado.
Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
Re: Decoração quarto+ Wc+ varanda
26 de Junho de 2008 às 03:03
Em relação à questão de unir o quarto á casa de banho não vejo porquê? a não ser que este seja mesmo muito pequeno mas mesmo assim, eu pessoalmente, não o faria.
Um Abraço,
Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.