Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
DECORÇÃO APT PEQUENOS
Enviada por JUJUZINHA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
DECORÇÃO APT PEQUENOS
26 de Junho de 2008 às 02:35
Gostaria de uma orientação para decoração. Moro em um apt bem pequeno e na minha sala tem uma "sala de jantar" completa (mesa + armário + espelho) na cor tabaco. As estampas dos estofados das cadeiras são brancos e eu gostaria de trocar pois suja muito. A estampa das cadeiaras da mesa tem q ser da mesma cor do sofá (pretendo colocar também um sofá e uma mesa de canto nesta sala )? E como meus móveis são da cor tabaco eu pensei em colocar uma das paredes mais escura, qual cor combina para que fique elegante e não se torne pesado?
Re: DECORÇÃO APT PEQUENOS
26 de Junho de 2008 às 03:25
Olá.
Como tem os móveis em tom tabaco, porquenão pintar uma parede de azul que é uma tonalidade +/- para o azul acinzentado, se precisar que lhe especicifique a côr sexta feira poderei dar-lhe o nº correcto desse tom de azul, dado que trabalho com pantones( catálogo de todas as tonalidade de tintas , cada uma com um numero diferente , pois há cores muito parecidas e só com o nº do pantone se pode escolher o tom exacto).
Este tom de azul para as paredes fica muito bem se conjugar , também, com um tom camurça intermédio( nem muito claro nem muito escuro que poderia colocar nos estofos das cadeiras e do sofá, ou mesmo se não gostar dos tons camurça, pode optar pelo tom " amarelo banana" que é um que não sendo amarelo, é mais para o tom Camel( muito bonito) e que fica bem no tom dos seus móveis.
Espero ter ajudao.
rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
29 de Junho de 2008 às 03:27
Citação:
Maria do Rosario Palma
Olá.
Como tem os móveis em tom tabaco, porquenão pintar uma parede de azul que é uma tonalidade +/- para o azul acinzentado, se precisar que lhe especicifique a côr sexta feira poderei dar-lhe o nº correcto desse tom de azul, dado que trabalho com pantones( catálogo de todas as tonalidade de tintas , cada uma com um numero diferente , pois há cores muito parecidas e só com o nº do pantone se pode escolher o tom exacto).
Este tom de azul para as paredes fica muito bem se conjugar , também, com um tom camurça intermédio( nem muito claro nem muito escuro que poderia colocar nos estofos das cadeiras e do sofá, ou mesmo se não gostar dos tons camurça, pode optar pelo tom " amarelo banana" que é um que não sendo amarelo, é mais para o tom Camel( muito bonito) e que fica bem no tom dos seus móveis.
Espero ter ajudao.
rosario Palma
r.palma42@hotmail.com

Primeiramente quero agradecer sua atenção. Quanto ao tom de azul com tabaco não ficará escuro? Gostaria de tons que ficasse alegres, claros e aconchegantes, mas mesmo assim gostaria do nº da cor.
04 de Julho de 2008 às 06:12
Olá,
Nas sugestões deste site poderá encontrar ajuda para o seu pedido

Rua Direita - Comércio online

aqui também poderá encontrar acessórios de decoração

espero que tenha sido útil smiling smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.