Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decorar Sala Jantar / Estar
Enviada por rocas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decorar Sala Jantar / Estar
10 de Julho de 2008 às 12:16
Boas noites,

O motivo deste tópico é muito simples... gostaria de fazer uma surpresa à minha esposa, decorando o unico espaço da casa que ainda precisa de alguma atenção.
Apesar de ja me terem surgido varias ideias, temo que isso não resulte em pleno, por isso solicito a vossa ajuda para a decoração da Sala Jantar / Estar.
A sala é em L. Pensei em colocar no cantinho uma zona de leitura, seguido da zona de estar e depois a de jantar....
Gostava de ouvir a vossa opiniao acerca do aproveitamento desta zona, bem como das cores que puderia usar nas paredes...

Aguardo opiniões / conselhos para mobilar / decorar...

Ass: Marido Desesperado.

PS: tenho planta da sala em paint...se precisarem.
Mail: mig.rocha@gmail.com
Re: Decorar Sala Jantar / Estar
10 de Julho de 2008 às 04:42
Realmente se pudesse mandar a planta com as medidas (fundamental) bem como uma relação das peças para colocar neste espaço que já possui será mais fácil ajudar.
Alguns detalhes quanto a gostos pessoais(cores e estilos) também são importantes.

Mª Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.