Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decorar quarto
Enviada por Xana76 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decorar quarto
16 de Julho de 2008 às 03:44
Olá boa noite!
Eu adquiri uma casa,com 2 quartos(1ºandar),wc,despensa,sala,cozinha no r/c, e já tenho alguns moveis mas gostaria que me dessem algumas dicas. Um dos quartos tem sensivelmente 2 paredes com 2,40m e outras 2 com talvez 2,20m.Numa das paredes de 2,40 tem uma janela de meio corpo onde pus uns cortinados até ao chao (wilma-ikea) e na outra parede do mesmo tamanho em frente á janela ainda não tem nada,na parede de 2,20 tenho a cama casal de estrado com a cabeceira encostada e em frente á cama na outra parede de 2,20 tenho do lado esq. a porta que dá para o sotão onde pus um espelho de 1,60M do IKEA(ondulado) e do lado direito tenho a porta do quarto e nessa parede também tenho o suporte com a TV.O que gostaria que me ajudassem era em que paredes posso pintar um cor mais activa e dicas para mesas de cabeceira e outras arrumações.

Obrigado

xana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.