Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Sugestão de cores
Enviada por cfernandez 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Sugestão de cores
17 de Julho de 2008 às 12:53
Olá!
Estou a mobilar o meu apartamento e gostaria de algumas sugestões para o quarto e a sala, sobretudo relativamente às cores. Na sala tenho um movel para tv vermelho lacado e um sofa preto. Que sugestões me dão para a cor do tapete e cortinas? Será que fica bem uma misturar aos tons pretos e vermelhors, outras cores como o branco, ou já é muita mistura, tendo em conta que a sala é pequena...No quarto optei por mobília branca, os tapetes são castanhos e a colcha verde claro, que tons me sugerem para as cortinas? Fica bem colocar novamente a cor verde?

Obrigada

Cristina
Re: Sugestão de cores
17 de Julho de 2008 às 12:56
Esqueci-me de dizer que os móveis na sala são em tons wengue.

Cristina
24 de Julho de 2008 às 07:52
Para a sala sugeria um tapete estampado em vários tons. Não tem de ser um estampado muito exuberante mas se tiver algum desenho e mais alguns tons ou cores pode a partir daí escolher outros tons para outros elementos. Também pode ser mesclado.
Também ainda ser um tapete preto e branco. Ía ficar muito bem. E as cortinas nesse caso podem também ser em preto e branco, estampadas ou num tecido mesclado, como por exemplo um linho.

Para as cortinas do quarto sugiro algo mais neutro: o castanho. Não tem de ser exactamente do mesmo tom dos tapetes, até pode ser mais claro, mas guarde o verde para outros detalhes se quiser.

Para as carpetes da sala se quiser ver uma colecção que represento e tem magnificos padrões visite: www.brinkcampman.com.

Mª Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
25 de Julho de 2008 às 11:07
Obrigada pelas sugestões! Passei pelo site que referiu e de facto tem tapetes lindisimos, acho que dá para retirar umas boas ideias.

cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.