Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Sobre ampliação de foto para decorar a parede de quarto.
Enviada por Cris_costa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Sobre ampliação de foto para decorar a parede de quarto.
23 de Julho de 2008 às 01:26
Olá meus amigos decoradores!
Preciso de uma dica e gostaria de saber quem se habilita em me auxiliar a encontrar um profissional que amplie fotos das minhas netas e, também algum profissional que tenha um site com fotos para que eu possa estar apreciando e entrar em contato para possível solicitação de serviço.
Agradeço desde já.

hot smiley
Re: Sobre ampliação de foto para decorar a parede de quarto.
23 de Julho de 2008 às 07:42
Existem várias hipoteses:
- Uma ampliação simples que qualquer fotografo poderá fazer e provavelmente quererá emoldurar.
- Uma ampliação com impressão em tela para depois emoldurar ou não, conforme o aspecto que pretenda.
- Ampliação e impressão em tela com efeito papel de parede, autocolante, com que poderá cobrir toda uma parede.
As molduras a aplicar estarão de acordo com o efeito decorativo que se pretender.
Todos estes serviços eu posso fornecer, no entanto não tenho imagens que possa mostrar, até porque os trabalhos são personalizados e propriedade dos clientes.
Todos os trabalhos são préviamente orçamentados.

Mª Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
Re: Sobre ampliação de foto para decorar a parede de quarto.
12 de Agosto de 2008 às 06:45
Boa tarde,
Sou decoradora de interiores e na minha loja fazemos papel de parede com fotografias do cliente. Só precisa de enviar a foto e solicitar as medidas que pretende.
virginia@indecointeriores.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.