Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
ajuda para decorar sala de jantar e estar
Enviada por bia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ajuda para decorar sala de jantar e estar
27 de Julho de 2008 às 08:01
Pintei a minha sala de amarelo. Os meus sofás são claros. Gostava de comprar uma mesa com tampo de vidro (pois a sala não é muito grande). Onde posso comprar? Estou a remodelar tudo, apenas fiquei com o aparador em cerejeira, por isso preciso de todos os móveis. Gosto do clássico/moderno.Pf indiquem casas de decoração no Norte.
Aceito sugestões para decorar sala pequena.
obg
Re: ajuda para decorar sala de jantar e estar
30 de Julho de 2008 às 12:08
Há algum decorador que me possa ajudar. pretendo orçamento ou algumas dicas.
30 de Julho de 2008 às 07:46
Como faço para vizualizar respostas à minha pergunta?
obg
31 de Julho de 2008 às 04:37
Se quiser contactar-me estou ao dispor.

Mª Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
01 de Agosto de 2008 às 09:07
Pintei a sala de estar e jantar de amarelo. As salas são tamanho um pouco pequenas. Tenho um aparador em cerejeira e queria saber se móveis brancos combinam bem. Preciso um móvel para a TV mas não sei que modelo adquirir.
Acha que posso optar na sala de jantar uma mesa com tampo em vidro e pés da mesma madeira do aparador? As cadeiras como devem ser? Gosto de estilo clássico /contemporánio, misturado. O dinheiro não é muito, por isso aqui peço ajuda.
bia
07 de Agosto de 2008 às 03:44
A 4UDECOR é uma empresa com profissionais especializados em varias areas, podemos e teremos todo o gosto em ajudar, visite o nosso site: www.4udecor.com, o nosso Blog: [4udecor.blogspot.com] ou visite-nos em Cascais, R. Dra Iracy Doyle 43A, pode sempre tambme fazer um primeiro contacto via telefone, 214867378 ou para o telemovel 966312602.

Patricia Oliveira
4UDECOR
patriciaoliveira@4udecor.com
09 de Agosto de 2008 às 11:53
aguardo mais sugestões. estou de férias e tenho tempo para procurar o que me aconselharem. podem ajudar?
bia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.