Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Ajuda na decisão da minha indecisao! *
Enviada por Mya 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda na decisão da minha indecisao! *
28 de Julho de 2008 às 06:00
Boa tarde, sou uma novata neste meio e preciso de ajuda na decisão da minha indecisao! spinning smiley sticking its tongue out
Vou mudar de casa é pretendo pintar o meu quarto ao meu gosto, só não sei que decisão tomar relativamente à escolha das cores para ter um ambiente calmo mas ao mesmo tempo personalizado.
A minha mobília composta por cama de corpo e meio, mesa de cabeceira, roupeiro, estante, secretária são em pinho maçiço wengue, a decoração de cortinados é castanho c fio dourado,na cama uma colcha acetinada/brilhante em tons castanho, dourado e cobre e os tapetes em madeira escura a combinar com o wengue e os adornos baseiam-se no cinza metalizado mate, podendo também mudar a decoração para os verdes terra/suaves tanto na colcha como cortinados sempre acetinados. De momento o quarto já está todo pintado de branco, mas tenho em mente pintar a parede da cabeceira da cama de uma cor e com efeito manchado se possível e o restante quarto com um dos brancos tendências da Cin mais concretamente o Lotus. Inicialmente andei a pesquisar os tons castanhos mas agora estou apaixonada por uma cor Silver ou Champagne da CIN efeito brilhante/metalizado com ou sem efeito manchado.
De momento esta é a minha duvida qual a cor a escolher e o efeito a utilizar e se combinará c a restante cor neutra no quarto.

Agradeço desde ja a quem me possa elucidar!!!

*Mya*

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2008/07/28 às 06:01 por Mya.

(ver alterações)
Re: Ajuda na decisão da minha indecisao! *
11 de Agosto de 2008 às 12:18
Cara *Mya*,