Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Pintar ou papel de parede em quarto wengue??
Enviada por Raquelita 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pintar ou papel de parede em quarto wengue??
30 de Julho de 2008 às 12:50
Comprei casa no inicio do ano e estou (e estarei!!) ainda a decora-la.
Gostaria de colocar papel de parede ou pintar
a parede por detars da cama do meu quarto, que e de madeira escura wengue com colcha, cortinados e candeiro em vermelho escuro.

Como nao quero pintar a parede atars da cama de vermelho (bah!) tenho visto papel de contraste preto e branco florido fico um contraste giro mas n sei se não é "modernaço" demais para mim... Vi tb um papel escuro mas c umas flirzinhas em vermelho, o que da um toque meio oriental que tb deve ficar d bom gosto.

Gostaria que partilhasemm comigo as vossas opiniões para ficar com um quarto com bom gosto e acolhedor!!

Depois vou precisar das vossas opiniões para o resto da casa, quero divertir-me com as possibilidades!!

Obrigado!!!!!

Raquel :-)
Re: Pintar ou papel de parede em quarto wengue??
09 de Agosto de 2008 às 06:42
Olá na minha opinião optava pelo papel preto e branco, assi, sempre há um rasgo de branco a cortar o vermelho e o preto já existentes.
Rosario Palma
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.