Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Renovação da sala
Enviada por gmurias 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Renovação da sala
07 de Agosto de 2008 às 12:54
Olá, chegou a hora de renovar a minha sala que já tem 11 anos. Queria dar um ar alegre e descontraído. A questão é que comprei um tecido louco para forrar as cadeiras da mesa de jantar, o tecido das costas tem o fundo beje e depois é com quadrados abstractos verde aniz, vermelho, laranja, amarelo e pretos e o assento é vermelho escuro. Tenho uma estante em ferro preto de vidro e madeira e alguns móveis de apoio em cerejeira. Quero pintar a parede redonda que fica perto da mesa, talvez de verde aniz ou vermelho escuro. O que acham melhor?

Também quero comprar um sofá em L. Apesar das cadeiras ficarem na sala, não sei se o sofá terá que obedecer a alguma daquelas cores ou se apesar das cadeiras não terem castanho, um sofá castanho com almofadas de várias cores ficaria bem ali.

Agradeço ajuda para as minhas dúvidas existênciais. Desde já obrigada, Graça

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2008/08/07 às 01:23 por gmurias.

(ver alterações)
Re: Renovação da sala
07 de Agosto de 2008 às 04:29
A 4UDECOR é uma empresa com profissionais especializados em varias areas, podemos e teremos todo o gosto em ajudar, visite o nosso site: www.4udecor.com, o nosso Blog: [4udecor.blogspot.com] ou visite-nos em Cascais, R. Dra Iracy Doyle 43A, pode sempre tambem fazer um primeiro contacto via telefone, 214867378 ou para o telemovel 966312602.

Patricia Oliveira
4UDECOR
patriciaoliveira@4udecor.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.