Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Sala Pequena demais...
Enviada por juaninha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Sala Pequena demais...
12 de Agosto de 2008 às 11:46
Bom dia a todos,

Estou com um pequeno (é mesmo pequeno smiling smiley ) problema e gostava de recolher algumas opiniões. Vou mudar para uma casa bastante pequena um T1, engraçada, mas pequena em que o maior problema que tenho está na sala. Tanto eu como o meu companheiro utilizamos muito o computador e necessitamos de uma secretária, a verdade é que não a queria colocar no quarto, gostava que ficasse na sala, mas esta é demasiado pequena, nem sei que hei-de colocar. Já tem um sofá que ocupa a parede toda e não sobra mais espaço. Uma vez que é uma zona de passagem tem 2 portas na mesma direcção. A sala tem sensivelmente 3 x 3m. Para além disso tenho imensos livros que gostava de dispor de maneira diferente e agradável à vista.
Sou leitora da máxima há bastante tempo e as casas que apresentam, mesmo as mais pequenas parecem-me maiores e mais compostas do que esta que me calhou agora. No entanto, sei que há imensas pessoas que partilham o meu problema e gostava de contar com a vossa opinião.
Será que tenho outra solução do que colocar a secretária no quarto? Ou há esperança de a podes enquadrar na sala? Peço as vossas sugestões.

Obrigada.
Beijinhos
Re: Sala Pequena demais...
12 de Agosto de 2008 às 04:02
A melhor solução para si é mandar fazer um móvel por medida que incorpore a secretária e umas prateleiras. Caso pretenda envie-me o seu email que eu envio-lhe uma imagem para lhe dar um exemplo.

Patricia Oliveira
4UDECOR
patriciaoliveira@4udecor.com

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2008/08/12 às 04:19 por 4udecor.

(ver alterações)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.