Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
pintar quarto
Enviada por marta_1984 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
pintar quarto
29 de Agosto de 2008 às 04:17
ola boa tarde
o meu nome é marta e precisava de ajuda para saber que cores devo utilizar para pintar o quarto.
o meu quarto tem um mobilia em wengue e essa mesma tem vidro vermelho em cima das mesinhas de cabeceira e na comoda a cabeceira da cama tambem tem o mesmo vidro, o resto da decoração os cortinados sao de tiras branco e vermelho a manta da cama é branca almofadas vermelhas e tapetes vermelho.
mas acho que o quarto precisa de cor nas paredes por a sensação é que o branco predumina mais e parece que falta algo ali... que cor posso utilizar ou mesmo que tipo de papel de parede?
Re: pintar quarto
30 de Agosto de 2008 às 12:51
Marta,

O que me parece é que o seu quarto precisa é de padrões, texturas.
Sugiro que use papel de parede estampado.
O estilo do padrão vai depender do seu gosto mas sugiro papeis com vermelho e branco, basicamente.
Claro que o padrão pode ter outras cores, castanho, preto, e até outras cores, mas deve procurar um que faça a ligação com o vermelho que já tem no quarto.
Se precisar de ajuda estou ao dispôr.

Mª Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
03 de Setembro de 2008 às 03:29
Boa tarde,

Agradeço a sua ajuda mas utilizando o papel de parede em qual das paredes o coloco?

o quarto numa das paredes tem 2 portas a da entrada e o da casa de banho na parede em frente tem a janela da varanda e a outra tem a cabeceira da cama e por fim totalmente branca sem nada
03 de Setembro de 2008 às 05:52
Pelo que descreve tem duas paredes frontais lisas: uma onde tem a cama encostada e a outra em frente totalmente livre.
Sugiro que coloque o papel nas duas.
Mas tenha cuidado com o padrão do papel!
Se o padrão que gostar for muito forte ou de grande padrão pode escolher apenas uma e aí depende do seu ponto de vista: ou gosta de ver a parede com papel e escolhe a parede em frenta á cama ou prefere que a presença do mesmo seja mais subtil e decora a parede da cabeceira da cama. Neste caso pode colocar quadros na parede(em fila, 2, 3, 4, dependem do tamanho e do espaço) e nesses quadros inclui um detalhe em vermelho: ou as imagens tem vermelho, ou um suplemento vermelho.

Mª Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
04 de Setembro de 2008 às 03:18
obrigado pela sugestão ja me ajudou muito!smileys with beer
obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.