Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
decoração sala
Enviada por asfig 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
decoração sala
10 de Setembro de 2008 às 03:07
Boa tarde

Precisava da vossa ajuda. Mudei recentemente de casa e queria aproveitar os moveis da minha antiga casa. A minha duvida está na decoração da sala. Parece que não consigo que as cores "encaixem". A minha sala tem cerca de 40 metros quadros. Está pintada de uma cor clara (beje). A minha mobilia da casa antiga é em tons de cerejeira. Os sofás e as cadeiras eram em tons de azul, mas não pretendo manter essa cor. Queria estofar as cadeiras e o sofá noutra cor. Comprei um sofá preto com almofadas vermelhas. O que me falta neste momento é comprar as carpetes (sala de estar e de jantar), as cortinas e saber em que tons estofar as cadeiras e o outro sofá.

Pensei estofar as cadeiras em tons beje e o outro sofá não sei se estofar em preto (igual ao que comprei) ou fazer um contraste e estofar em branco. Também não sei que cor escolher as carpetes, não sei se vermelho para condizer com as almofadas...

Pf preciso de ajuda.

Obrigada
Re: decoração sala
13 de Setembro de 2008 às 06:42
Olá asfig,

Segundo o que nos descreveu, não sabe de que cor deveria estofar os seus sofás e as suas cadeiras. Eu diria que talvez a melhor opção seja tentar ir de encontro às cores do seu novo sofá. Apesar de na minha opinião ficar melhor com a cerejeira a cor bege, uma vez que adquiriu um sofá preto, com almofadas vermelhas, para que este não fique totalmente desenquadrado do resto da sala, o melhor seria tentar ir ao encontro das cores do mesmo (preto e vermelho). Não chegou a referir como é o seu chão (cor/material), mas talvez o vermelho seja a cor mais indicada para as carpetes, bem como também para as cortinas, conseguindo desta forma uma decoração mais harmoniosa!

Pode também pintar uma das paredes da sua sala na cor vermelha, de preferência uma parede pequena, pois a ideia é só obter um apontamento de cor que sirva de ponto de união com a restante decoração da sala!

Temos uma equipa de profissionais que lhe poderam pintar, colocar o chão, etc da sua sala e posteriormente poderá adquirir a sua decoração através da nossa loja em cascais ou através do nosso site.

Patricia Oliveira
4UDECOR
[www.4udecor.com]
[4udecor.blogspot.com]
patriciaoliveira@4udecor.com
R Dra Iracy Doyle, 43A
Cascais
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.